segunda-feira, 18 de abril de 2011

Bolo de aniversário











Olá depois de algum tempo ausente sem publicar nada de novo, cá estou eu com mais uma ideia e mais um novo desafio para mim. E aqui está o bolo de aniversário da minha querida sobrinha Inês que completou um aninho no passado dia 14 de Abril. Bolinho este que os meus cunhados me deram o prazer de o poder decorar o meu obrigado por depositaram toda a sua confiança em mim e nas minhas mãos claro... Espero que tenham gostado, só posso dizer uma coisa bonito estava mas por dentro estava delicioso...

2 comentários:

  1. Boa noite "ti haaaaa" Sandra! Para nós, é um enorme prazer poder contar sempre contigo. O meus papás admiram imenso o teu trabalho e a tua dedicação aos trabalhos artísticos a que te propões fazer.
    Quanto ao meu aniversário adorei o bolinho que decoraste para mim, mas principalmente o teu jeito para animar todos os amigos que estiveram presentes na minha festinha!
    Obrigada por tudo o que nos proporcionáste. Daqui, da minha casinha mesmo mesmo ao lado da tua, segue um abraço apertado do papá, um beijinho da mamã e um enorme xi-Coração da Nênê.

    ResponderExcluir
  2. O meu obrigado, para mim tudo isto é um prazer fazer e adoro ajudar naquilo que posso e que sei, e a minha familia é a minha vida e um beijinho para vocês tambem e um Xi coração muito grande para a minha sobrinha linda Nênê...

    ResponderExcluir